segunda-feira, 2 de março de 2009

Vidas


( homenagem a minha nora)

Vejo-a sempre em movimento
Cabelos esvoaçantes
Dançando ao sabor do vento
Passos leves flutuantes

Esta alma inquieta
Buscando fazer história
Alcança seu doce sonho
Arthur é mais que vitória

Ele veio das estrelas
Esperado com amor
Trazendo a vidas beleza
A corações – seu calor

Vira-lhe do avesso a vida
Fazendo-a auspiciosa
Traz alegria merecida
A esta face de cor-de-rosa

Percorrerão as estradas
Plantando e colhendo flores
Com almas iluminadas
Farão um mundo de amores


Parabéns queridos filhos!

Se a Vida os brinda com este presente tão caro, zelem dele com muito cuidado, pois essa jóia rara é diamante retirada do Tesouro de Deus.

Obrigada pelo meu primeiro neto! Cdel. em 09/08/2008

Um comentário:

  1. Não tenho palavras pra agradecer tamanho gesto de carinho.Parabéns!Seus poemas são luz e evolução.Costumo dizer que me sinto premiada por ter como sogra uma pessoa tão maravilhosa.Com você, aprendo mais e mais a cada dia.Ès fundamental em nossas vidas! E que esta criança que está por vir nos traga mais aprendizado ainda,com muito amor.Conte comigo sempre. Beijos em dose dupla pra vc "Vó Tel". Luz!Luz!Luz!

    ResponderExcluir